Universitário leva tiro durante assalto dentro de ônibus em Várzea Grande
O universitário Sávio Magnani Tomás, de 20 anos, foi baleado na noite de segunda-feira, 13 de abril, em Várzea Grande, quando estava em um ônibus da União Transportes. O crime foi registrado por volta das 20h30. O rapaz foi ferido no rosto. Ele estava a vbordo de um ônibus que faz a linha 017, que faz a linha UFMT/Terminal André Maggi
Três homens, que aparentavam possuir menos de 18 anos, entraram no coletivo pouco antes da ponte Sérgio Motta, e anunciaram o assalto. Testemunhas relataram que um deles caminhou em direção ao motorista do veículo e os demais permaneceram juntamente com os passageiros. O rapaz é aluno do curso de Biologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Ainda conforme o relato de testemunhas, os criminosos permaneceram por cerca de um quilômetro no interior do veículo e quando se preparavam para descer um deles disparou, ferindo o universitário. Uma mulher que também estava no local terminou sendo agredida por um dos criminosos. Ela levou um chute.
Desesperados com a cena, os passageiros acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros atendimentos ao jovem e o encaminhou para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ainda não há informações quanto a prisão dos criminosos.
Comentários