Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 16 de Abril de 2015 às 18:46

    Imprimir


O taxista Ezidio Leandro da Silva Leandro da Silva, residente na rua Mato Grosso, adquiriu um embutido no último dia 13, em um mercado da cidade da cidade de Sorriso, e na noite de ontem, quarta-feira(15), ao cortar algumas fatias do embutido para preparar um lanche, percebeu algo estranho no interior deste.


Ezidio logo visualizou um pedaço de metal no interior do embutido, no qual acredita que seja um material idêntico a parte de metal utilizado para efetuar o lacre das extremidades da embalagem(lacre de metal):“No momento eu estava lanchado pra ir a faculdade e na hora que eu abri tive esta surpresa. Até comentei com minha esposa: um lanche mortal.” Disse o consumidor.

Ezidio afirma que esta se sentindo prejudicado por ter adquirido um produto que no seu interior havia um material não conveniente. O consumidor diz que pretende acionar o Procon sobre o caso: “Provavelmente vou no PROCON exigir os meus direitos de consumidor, porque isso é uma violação aos direitos. O estabelecimento que eu comprei não tem culpa, porque compra com embalagem fechada, não tem como eles adivinharem.” 





Fonte: MTNoticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/411442/visualizar/