Grávida fica ferida em acidente após caminhonete cortar preferencial
Foto: Primeira Hora
Caminhonete bateu na lateral e jogou automóvel para cima da calçada
Uma mulher grávida de seis meses e mais três pessoas que estavam em um automóvel Chevrolet Corsa ficaram feridas, nesta quinta-feira à tarde, em um acidente na avenida Amazonas, esquina com a rua João Pessoa, na região central de Rondonópolis (220 km ao Sul de Cuiabá).
De acordo com informações que constam do boletim de acidente registrado pela Polícia Militar, uma caminhonete que trafegava pela rua não teria respeitado a placa de “Pare” e invadido a avenida. O automóvel estava transitando na preferencial e foi atingido.
A batida foi com violência, que chegou a jogar o Corsa para cima da calçada, no outro lado da via. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para encaminhar os feridos ao box de emergência do hospital regional. O estado de saúde das vítimas não fora informado.
O condutor da caminhonete relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que ele não teria visto o automóvel, pois um carro preto teria atrapalhado sua visão. A Polícia Civil investigará a versão apresentada.
Comentários