Lúdio e Maluf recebem reforço; Mauro desconhece vinda de Romário
A previsão, é que Romário consiga marcar presença em Cuiabá nesta quinta (20), mas ainda não há nada confirmado. Essa seria a segunda vez que o baixinho viria à Capital. Em agosto do ano passado, o ex-jogador veio participar do Fórum Legislativo das Cidades-Sedes da Copa do Mundo de 2014 e avaliar o andamento das obras. Na ocasião, chegou a passar mal devido ao calor intenso, o que impediu a visita à Arena Pantanal.
Álvaro Dias
Enquanto a coligação de Mauro não define a participação de nome expressivo nacionalmente na campanha nesta semana, o candidato adversário Guilherme Maluf (PSDB) mantém a agenda e recebe nesta segunda (17) o senador paranaense Alvaro Dias (PSDB). O parlamentar vai participar de jantar para arrecadação de fundos, realizado no Buffet Leila Maluf, às 21h.
Álvaro Dias é uma das principais lideranças do PSDB Nacional, tendo sido escolhido, por meio de votação realizada no site Congresso em Foco, o melhor senador do país. O tucano iniciou sua trajetória política como vereador por Londrina, foi deputado estadual e duas vezes deputado federal. Elegeu-se senador em 1982 pelo PMDB.
Em 1986, foi eleito ao Governo do Paraná, apontado como o melhor governador do país pelo instituto Data Folha, do Jornal Folha de São Paulo. Filiou-se ao PSDB em 1998, sendo eleito pela terceira vez senador.
Michel Temer
O vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) também confirmou presença em Cuiabá, mas para a campanha do candidato petista Lúdio Cabral. O peemedebista chega nesta sexta (21). A visita estava marcada para o dia 29 de setembro, mas foi adiantada. Temer é uma das lideranças que deve reforçar o discurso de alinhamento proferida por Lúdio e seu vice Francisco Faiad (PMDB). Outras presenças importantes cogitadas, mas ainda não confirmadas, são a do ex-presidente Lula da Silva (PT) e da presidente Dilma Rousseff (PT)
Comentários