Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Abril de 2015 às 16:34

    Imprimir


A justiça determinou a condenação de Anderson Aparecido da Silva e Fabiano Teles Leite, a 24 e 22 anos de prisão, respectivamente, em regime fechado, por latrocínio. O crime foi registrado no mês de novembro do ano passado.


De acordo com o documento final, os homicidas teriam, primeiramente, roubado um veículo Fiat Strada de Osvaldo Lopes da Silva e em seguida o agredido até a morte.

Os culpados teriam ido à empresa da vítima, depois do horário de expediente, e pedido uma caixa de cerveja. Na intenção de vender ao suposto cliente, a esposa da vítima abriu a porta do estabelecimento e foi rendida por Anderson. Ele sacou de uma arma e mirou a cabeça da mulher, pedindo que repassasse a chave do automóvel estacionado em frente ao mercado.

Neste momento o marido tentou impedir a ação criminosa e foi alvejado. Osvaldo não resistiu e veio a falecer. Os suspeitos, na sequência, fugiram com o veículo do proprietário. Para o magistrado a figura do latrocínio configura crime contra o patrimônio, qualificado pela morte, ao passo que a vontade do agente é ofender o patrimônio da vítima, valendo-se, para tanto, da morte como meio.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/412302/visualizar/