Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 17 de Setembro de 2012 às 08:29

    Imprimir


Revista Chi/Reprodução
"Kate Middleton - Escândalo na corte: a rainha está nua!", diz a chamada principal da revista

A revista italiana Chi publicou nesta segunda-feira uma edição especial dedicada às fotos da duquesa de Cambridge de topless, no mesmo dia em que a justiça francesa examina a ação apresentada pelo príncipe William e sua esposa contra a revista Closer, a primeira a divulgar as imagens.

"Kate Middleton - Escândalo na corte: a rainha está nua!", afirma a revista na capa, que exibe três fotos: uma da duquesa atrás da grade de um terraço, a segunda retirando a parte de cima do biquíni e a terceira aplicando protetor solar em William.

O editor da revista, Alfonso Singorini, anuncia uma "reportagem extraordinária: pela primeira vez, a futura rainha da Inglaterra aparece de forma natural, sem as obrigações naturais vinculadas à etiqueta".

"Hoje, os que falam de escândalo continuam vinculados à ideia de uma monarquia de homens e mulheres perfeitos, não humanos", justifica. A revista, que dedica 38 páginas ao casal e às fotos, já publicadas na sexta-feira pela revista francesa Closer, é de propriedade do grupo Mondadori, controlado pela família do ex-primeiro-ministro italiano Berlusconi.

O príncipe William e sua esposa Catherine processaram a revista Closer pela publicação as fotos e uma audiência de urgência acontecerá nesta segunda-feira em Nanterre, nas proximidades de Paris.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41255/visualizar/