Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 09 de Maio de 2015 às 11:05

    Imprimir


O fato foi registrado por volta das 03h00min da madrugada deste sábado (09). O condutor do veículo celta seguia pela Avenida Brasil sentido Av. Mauá, quando, segundo testemunhas, foi atingido na lateral por uma caminhonete branca que seguia na mesma pista.


O carro capotou e bateu em um poste em frente ao supermercado. Segundo familiares, o condutor voltava para sua residência depois de encerrar o turno de trabalho como condutor de um caminhão do serviço de coleta de lixo.

Como ele ficou preso nas ferragens do veículo, foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros, que por sua vez chamou a ambulância Alfa do SAMU. Segundo o médico, Dr. Danilo, a vítima não aparentava embriaguez e estava estável, apesar da gravidade do ocorrido.

“Apesar da gravidade do acidente, o paciente está em bom estado geral. Consciente e com sinais vitais normais. Foi passado a princípio que ele não sentia as pernas, mas na ambulância ele mexeu os dedos dos pés. Ele foi imobilizado, então não podemos dizer exatamente o que vai acontecer com ele”.

Ainda segundo o médico, o condutor também não apresentava fraturas expostas. Ele foi conduzido ao hospital para passar por avaliação e receber atendimento.





Fonte: Radio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/412748/visualizar/