Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 14 de Maio de 2015 às 11:40

    Imprimir


Os ex-secretários da Casa Civil e de Indústria e Comércio, Pedro Nadaf e Allan Zanatta, respectivamente, serão convocados a prestar esclarecimentos na CPI da Renúncia e da Sonegação Fiscal. Ao total, mais seis pessoas serão interrogadas.

Além dos dois, também participam das oitivaso ex-secretário adjunto Valério Francisco de Gouveia e os membros do Conselho de Desenvolvimento Empresarial do Estado (Cedem), o superintendente da indústria Sérgio Pasqualini Romani, o assessor técnico Lourival Lopes Gonçalves e a analista de desenvolvimento econômico Terezinha Cintra Paes de Barros.

A convocação ocorre após o Controlado, Ciro Rodolpho Gonçalves, me depoimento, afirmar que a primeira auditoria na secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado concluiu que tantos os ex-secretários e membros da Cedem eram responsáveis pela liberação sem controle dos incentivos fiscais no Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Prodeic).

Nadaf, antes de assumir a Casa Civil, também foi secretário de Indústria e Comércio. Apesar de aprovado os nomes dos próximos convocados, a CPI ainda irá definir a data do depoimento de cada convocado. Hoje os membros da CPI se reúnem com técnicos do TCE, que vão ajudar nos trabalhos do grupo. (Com Assessoria)





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/412992/visualizar/