Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 19 de Maio de 2015 às 20:12

    Imprimir


Foto: Arquivo pessoal

Padrasto confessa ter matado menina de cinco anos: 'Em revolta por ser estéril'

A polícia encontrou nesta terça-feira (19) o corpo da menina Diane Vitória Silva dos Santos, de 5 anos, que estava desparecida desde domingo. A menina foi localizada numa fossa atrás da casa da família, em Saracuruna, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os policiais militares e bombeiros localizaram o cadáver com a ajuda de cães farejadores. O principal suspeito do crime é o padrasto da menina, Edvaldo Belmiro, de 24 anos, que confessou o assassinato. Diane foi morta quando brincava no quintal de casa enquanto a mãe dormia. A tia da menina, Rosileine Conceição, acredita que Edvaldo matou a enteada em revolta pelo fato de ele ser estéril.


"A mãe da Diane morava com ele há quatro anos e ele não podia ser pai. Então ele tinha inveja dela, porque a menina era muito carinhosa e ele não gostava da menina. Ele queria ter um filho, mas não podia. Os irmãos dele ficavam com chacota dizendo que ele ia ficar criando os filhos dos outros. Ele deu um sonífero para a Alane (mãe de Diana), tirou a menina da cama enquanto dormia e jogou a criança numa fossa perto de casa", contou.

Rosileine disse que a mãe da menina está no hospital traumatizada.

"Ela não consegue falar nada. Está dopada. Era a única filha. A família toda está abalada. Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer na nossa família", disse, emocionada.

Após o desaparecimento de Diane, a família da criança fez uma mobilização pela internet, divulgando as fotos da menina. Nesta segunda-feira (18), os moradores de Saracuruna chegaram a realizar uma passeata.

"O Edvaldo participou do protesto, mas enganou todo mundo. Na nossa frente ele tratava bem a menina, mas por trás ele batia na criança. Mas eu sempre falei para a Alane largá-lo", revelou Rosileine.

As investigações estão em andamento. A perícia já foi realizada e o corpo enviado ao Instituo Médico Legal. Este é o segundo caso recente de pais que matam filhos na Baixada Fluminense. No último domingo, Eder Moraes De Lima, 22 anos, foi preso após asfixiar o filho e esconder o copro da criança em um armário, em Belford Roxo.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413215/visualizar/