Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Maio de 2015 às 10:43

    Imprimir


Após um assalto contra uma empresária, registrado no início da manhã de terça-feira (19), no setor H, a Polícia Militar de Alta Floresta em diligências localizou e deteve, já no final da tarde, dois homens envolvidos no roubo, um de 43 e outro de 20 anos.


A dupla foi localizada no bairro Jardim Primavera, em uma busca realizada no interior da residência, no forro estavam escondidas a bolsa da empresária, e uma frasqueira com parte do dinheiro levado no assalto, um montante de R$ 3.544,50.

“É um resultado parcial que a polícia está passando aqui dessa ocorrência que desencadeou hoje pela manhã e dois fatores foram extremamente importantes para que a Polícia Militar chegasse onde está nesse momento. Primeiro o empenho de todos os policiais militares, que em nenhum momento deixou pra trás as informações, e foram atrás. O segundo fator que é muito importante é a ajuda da sociedade com a Polícia Militar através de denúncias anônimas”, destacouAspirante Cirano.

Duas guarnições da Polícia Militar estavam envolvidas nas buscas que resultaram na prisão. Além de parte do dinheiro, uma arma de fogo e a motocicleta utilizada na ação, foram recuperadas. “Também foi através de informação anônima, conforme a gente vai chegando nos suspeitos eles também repassando informações, e foi repassado que a moto utilizada no assalto se encontrava no assentamento São Pedro, de pronto a guarnição, com a viatura L-200, foram até o assentamento em diligência já no período da noite, localizaram a motocicleta”, destacou Sargento Cardoso.

Algumas horas após a prisão da dupla, uma terceira pessoa foi presa, este deu fuga para o principal suspeito do assalto, e retornava em um veículo Fiat Uno do município de Carlinda quando foi interceptado pela Polícia Militar e encaminhado, junto com os outros dois para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Um dos detidos, Janadir Pereira de 43 anos, negou todas as acusações que recaíram sobre ele, afirmando que ele, e também o jovem de 20 anos detido em sua residência, são apenas vítimas das circunstâncias. “Minha participação é que eu não sabia que esconderam isso no forro da minha casa, eu não sabia, eu tenho meus erros sim, ele é amigo meu de ir na minha casa. E o “piá” ali não tem nada a ver com isso não”, relatou o acusado confirmando ter cometido dois homicídios em outro Estado.

A ação da Polícia Militar foi desenvolvida pelos militares Aspirante Cirano, Sargento Cardoso, Sargento Jesildo, Sargento Macêdo, Cabo Queiroz e Cabo Hedivaldo.





Fonte: Nativa News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413268/visualizar/