Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Maio de 2015 às 12:04

    Imprimir


O Santos poderia ter aberto o placar contra o Sport aos 20 segundos. Não deu. Ricardo Oliveira desperdiçou chance de ouro. Lucas Lima até fez o gol de empate do Peixe, mas o Sport foi mais efetivo na partida e conseguiu sair em vantagem na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta, na Vila Belmiro, ainda não tem data definida. Veja como foi o jogo.


Além do gol perdido por Ricardo Oliveira, o duelo no Recife teve o golaço de Lucas Lima, uma jogada (quase) bem ensaiada, Robinho negando boato... Abaixo os melhores vídeos do jogo.

QUEM NÃO FAZ...

Com apenas 20 segundos de bola rolando, Ricardo Oliveira apareceu na cara do gol. O atacante aproveitou vacilo da defesa do Sport e ficou em boa condição de abrir o placar na Ilha do Retiro. Mas o forte chute do santista foi defendido por Danilo Fernandes.

...TOMA

O Sport, por sua vez, não desperdiçou a chance que teve aos 3 minutos. Depois de pressionar a saída de bola do Santos, Vitor mandou a bola para o meio da área. Os santista vacilaram, Régis passou por Werley e bateu colocado, fazendo 1 a 0 para os donos da casa.

QUASE!

O Peixe teve grande chance de empatar a partida aos 18 minutos. Renê vacilou, e a bola sobrou para Geuvânio. O atacante do Santos bateu forte, cruzado, e Danilo Fernandes fez boa defesa.

DOIS TAPAS

Aos 20 minutos, o gol de empate do Santos. Robinho deu lindo passe em profundidade para Lucas Lima. Com categoria, o meia deu "dois tapas" na bola, como disse o comentarista da TV Globo Casagrande, e deixou tudo igual no placar da Ilha do Retiro.

TIRA DAÍ

O segundo tempo começou morno. Demorou a engrenar. Só aos 8 minutos teve emoção. Após boa jogada do Sport, a bola sobrou para Joelinton perto da pequena área. Chiquinho travou o chute, depois de a bola ficar perdida perto do gol do Peixe.

VACILOU

Com o Santos sem criatividade, o Sport apostou nos contra-ataques e nos erros do adversário para chegar mais perto do gol. Aos 28, Régis fez boa jogada pela esquerda, cortou David Braz e cruzou para Renê, com tranquilidade, colocar o time pernambucano em vantagem.

ENSAIADO

Foram poucas oportunidades para os dois lados no segundo tempo. Uma das melhores do Peixe foi em cobrança de falta ensaiada. Mas a zaga do Sport salvou o chute de Victor Ferraz.

PEDALOU

Ao final da partida, Robinho voltou a falar sobre a chance de sair do Santos. O atacante disse não ter pressa para decidir o futuro: "Quero continuar".





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413271/visualizar/