Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Junho de 2015 às 14:03

    Imprimir


Internauta

Um suposto episódio de traição terminou em agressão, destruição de patrimônio particular e roubo. A situação foi registrada por volta das 21h de quinta-feira, 3 de junho, na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Ao descobrir um caso extraconjugal, um marido agendou um ‘compromisso’ com um garoto de programa, supostamente, envolvido com a esposa dele.


Se fazendo passar por um cliente, o 'marido' agendou um encontro com o jovem A.S., de 25 anos, em frente a um supermercado instalado na avenida Filinto Muller. Por volta das 20h40, o rapaz compareceu ao local com seu carro, um Gol, prata. Após um breve diálogo, os dois homens entraram no carro do garoto de programa para que pudessem se deslocar a um local mais reservado.

“Como eu não conheço a cidade ele foi me direcionando, mas estranhei quando me pediu para entrar em uma rua, que é escura, e não tinha muita gente. Logo depois, me deu uma gravata e começou a gritar comigo. Eu percebi que vinha um carro logo atrás e estranhei”, relatou o jovem ao site Olhar Direto.

Após obrigar o condutor a parar o veículo, um segundo automóvel (um Fiat Pálio, placas 7895) encostou atrás. Dois homens desceram do carro e passaram a intimar o jovem. “Isso é pra você aprender a não mexer com a
mulher dos outros”, dizia um deles.

Na sequência, o ‘marido’ arrastou o acompanhante do interior do Gol e passou a desferir socos no mesmo. Nervoso, o agressor chegou a tecer ameaças de morte ao rapaz. Os outros dois homens municiaram-se com um pedaço de barra de ferro e destruíram o parabrisas dianteiro e traseiro, além dos retrovisores do carro.

Ferido, o rapaz apenas ‘assistiu’ às cenas do outro lado da rua. Na sequência a destruição do carro, um dos agressores retirou a chave da ignição do Gol e se apossou da carteira e aparelhos celulares do jovem. Logo depois, os três homens deixaram o local no Fiat Pálio.

Toda a situação durou pelo menos cinco minutos. Os moradores da região puderam ouvir os barulhos, assim como as ameaças e acionaram uma equipe da Polícia Militar que chegou ao bairro cerca de dez minutos depois do episódio.

Com ferimentos na boca e diversas escoriações no pescoço, o rapaz pediu ajuda a moradores para que pudesse acionar familiares. Questionado sobre a motivação do episódio, o rapaz relatou não saber dizer quem é seria a esposa do agressor. "Me pedem fotos e eu mandei algumas", informou.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência realizaram checagem no sistema de segurança e constataram pela placa do veículo Fiat Pálio que o mesmo pertence a uma garagem, instalada na avenida Filinto Muller, também na cidade de Várzea Grande.

Após receber ajuda de um familiar (que foi até o local da agressão com a chave reserva do automóvel) o rapaz iria se deslocar até à Central de Flagrantes de Várzea Grande para registrar Boletim de Ocorrência e acionar o seguro do automóvel.

A vítima declarou ainda que após a identificação dos agressores deverá adotar as medidas judiciais cabíveis. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413651/visualizar/