Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 08 de Junho de 2015 às 10:07

    Imprimir


Rafael Sousa

A Polícia Civil vai apurar, a partir desta semana, o que ocasionou o acidente que vitimou o pedreiro Lázaro Rodrigues da Silva, 27 anos, ontem à noite. Ele dirigia um VW Gol, que acabou caindo de uma ponte, no rio Celeste, na MT-242, que liga Sorriso a Nova Ubiratã. Segundo o investigador José Maria da Costa, a primeira hipótese é que o condutor tenha ingerido bebida alcoólica. “A mulher dele estava em outro carro e prestou depoimento hoje. Ela confirmou que ele havia bebido à tarde e disse também que o marido não conhecia a estrada, o que pode ter contribuído (para o acidente). Esta versão passa a ser apurada”, explicou, ao Só Notícias.

Além de Lázaro, mais dois homens, duas mulheres ( e uma criança) estavam no veículo no momento que caiu no rio. Eles escaparam ilesos e devem ser intimados a depor esta semana. Isso porque a polícia também quer saber, a quem pertenciam duas espingardas encontradas no carro retirado do rio. “Quando chegamos, não havia mais ocupantes para prestar esclarecimentos. Então, agora, a gente tem os endereços e vamos começar a intimá-los", acrescentou.

O policial informou que a mulher relatou que todos estavam em uma acampamento, na região, e os homens teriam saído para caçar.

Conforme Só Notícias já informou, o pedreiro teria ficado preso no cinto de segurança e, por isso, não teria conseguido sair do veículo, que acabou ficando submerso. A ponte onde ocorreu a queda é de madeira e não tem proteção lateral.

Lázaro era morador do bairro São Domingos, em Sorriso, e está sendo velado no bairro Campos Novos. Ele trabalhava em uma construtora. O horário do sepultamento ainda não está definido.

Bombeiros e a concessionária responsável pela rodovia prestaram socorro para as vítimas. O veículo foi retirado por um guincho.

fotos: Só Notícias/Rafael Sous





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413739/visualizar/