Universitária morre em violento acidente envolvendo quatro veículos
A estudante de Medicina Veterinária Hinara Maniezzo Pina, de 19 anos, morreu, nesta segunda-feira de manhã, em um violento acidente na BR-163, no município de Itaúba (600 km ao Norte de Cuiabá), envolvendo uma carreta, dois automóveis e uma motocicleta.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda está no local fazendo os primeiros levantamentos e controlando o tráfego no sistema “Pare e Siga”. Os nomes de todas as pessoas envolvidas ainda não foram confirmados pelos policiais que estão atendendo a ocorrência.
A PRF também não informou como teria ocorrido a batida. O acidente foi em um trecho de reta, a cerca de 200 metros de uma curva, e a primeira hipótese é que algum dos veículos tenha tentado uma ultrapassagem. Um Volkswagen Gol teria se chocado com a carreta e ficou totalmente destruído. A vítima fatal seria a condutora deste carro.
Equipes médicas das cidades vizinhas foram acionadas para socorrer os acidentados. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Sinop foi ao local para apurar as causas do acidente e elaborar laudo.
O corpo de Hinara será enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Ela residia em Colíder e recentemente estava morando em Sinop, onde estudava na Universidade Federal de Mato Grosso (UMFT).
Comentários