Mulher morre após taxi bater atrás de caminhão e em ônibus
Uma mulher morreu após o táxi em que ela estava bater na traseira de um caminhão e ser atingido frontalmente por um ônibus da empresa Nova Integração. O acidente foi ontem, no final da tarde, na MT-320, entre Nova Canaã e Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá).
Conforme informações da Polícia Militar, que registrou o acidente, a vítima fatal é Aldenir Kayabi. No táxi também estavam o motorista Francisco Fernandes de Souza, de 74 anos, e uma criança de um ano, que sofreram ferimentos leves.
Conforme informações dos motoristas do ônibus e de dois caminhões repassadas à PM, o taxista tentou ultrapassar dois caminhões em uma subida. Mas, quando havia ultrapassado o primeiro, surgiu o ônibus na pista contrária.
Então Francisco teria tentado entrar entre os dois caminhões, mas acabou batendo na traseira do que estava na frente e perdeu o controle do Chevrolet Ágili que dirigia, voltando para a pista onde o ônibus trafegava.
Com a batida, o Agili ficou totalmente destruído. A passageira do táxi morreu no local do acidente. Já o taxista e a criança foram socorridos e levados para um hospital, mas não correriam o risco de morrer.
Comentários