Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Junho de 2015 às 23:08

    Imprimir


A temperatura em Mato Grosso para a sexta-feira, 19 de junho, irá atingir a mínima de 14ºC. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), que informa ainda quanto há possibilidade de pancadas de chuva isolada no noroeste, oeste e sul. Demais áreas, parcialmente nublado com possibilidade de chuva isoladas.


O clima continuará com temperatura amena. No sábado, 20, a mínima será também de 14ºC. Para o domingo, 21, a temperatura volta a sofrer uma pequena alteração, com mínima de 16ºC. Já a máxima prevista será de 35ºC.

A entrada de uma frente fria acompanhada por uma massa de ar polar será responsável pela queda de temperatura em todo país.

Já para a capital do Estado, o Instituto aponta que a mínima pode chegar a 16ºC e a máxima, a 26ºC. Para o sábado e o domingo, a temperatura fica entre 18º C podendo chegar, a máxima, de 33ºC.

Inverno

O inverno tem início em 2015 no Brasil às 13h28 do dia 21 de junho e termina em 23 de setembro, com a chegada da primavera. A estação é marcada por dia mais curtos, noites mais longas. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414390/visualizar/