Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Junho de 2015 às 13:41

    Imprimir


Prefeitura não terá expediente nessa sexta. Conferência da Criança e do Adolescente prevista para acontecer nesta quinta, dia 18 e sexta, dia 19, foi transferida para o dia 24.Assessoria de Imprensa

É com grande pesar que a Prefeitura de Nova Olímpia comunica o falecimento do servidor e amigo Jair Alves Torres, o Jair do INDEA, vítima de um acidente automobilístico, nesta quinta-feira.

A Prefeitura de Nova Olímpia está de luto pelo servidor que foi um exemplo de dedicação ao trabalho para o nosso município e em solidariedade a família, comunica que não haverá expediente ao publico, bem como as atividades escolares na rede municipal estarão suspensas nesta sexta-feira, dia 19.

Também informa que a Conferência da Criança e do Adolescente prevista para acontecer nesta quinta, dia 18 e sexta, dia 19, foi transferida para o dia 24, às 07h0 na escola João Monteiro.

Profundamente consternada a equipe da Prefeitura se une pesarosa à tristeza dos familiares, manifestando-lhes um abraço solidário neste momento de dor e pesar.





Fonte: Assessoria PMNO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414404/visualizar/