Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 23 de Junho de 2015 às 14:21

    Imprimir


Uma mulher grávida de 22 anos morreu após se afogar no Rio Paraguai durante uma pescaria com o marido de 41 anos, Evanildo Penha de Almeida. O caso aconteceu no último domingo e o corpo da vítima, que era deficiente, encontrado apenas na manhã desta terça-feira (23).


De acordo com as informações, a mulher estava com o colete salva-vidas. Mas como o equipamento não estava amarrado à ela, a mulher ficava segura no braço do marido. Em um determinado momento, um jacaré atacou Evanildo, atingindo-o no braço direito. Com isso a mulher se soltou e caiu no rio. Ele conseguiu nadar até à margem.

O cadáver da mulher foi encontrado cerca de 15 quilômetros de onde ela caiu. Marcas de ferimentos leves foram encontradas nos ombros da vítima. O caso será investigado pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), com o exame de corpo e delito. O delegado disse haver possibilidade de o ferimento ter sido provocado pela hélice do barco.

Amigos das vítimas, que estavam em um acampamento próximo ao rio, disseram que o filho do casal começou a gritar ao ver que o pai e a mãe dele haviam caído no rio.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414664/visualizar/