Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 11 de Julho de 2015 às 08:36

    Imprimir


Alexandro Rodrigues, 28 anos de idade, foi preso no município de Juara. Ele é o bandido que conseguiu se soltar das algemas quando era transferido da cidade de Nova Bandeirantes para Alta Floresta, dia 25 do mês passado. Após se soltar das algemas, Alexandro agrediu o policial civil Vanderlei, conseguiu tomar a pistola .40 dele e fugiu após a viatura bater em um barranco as margens da rodovia MT-208.


O suspeito foi localizado no distrito de Paranorte, a cerca de 140 km da sede do município de Juara. De acordo com a Polícia Militar daquela localidade, há dias ele vinha sendo monitorado, devido vários furtos a residências e veículos que vinha acontecendo no distrito e região.

Alexandro foi preso após cometer furto de uma moto Broz, no assentamento Bom Sucesso, próximo ao “Casarão”. Com a sua detenção, foi feito levantamento do seu histórico, onde ficou constatado que ele é foragido da justiça de Campo Novo dos Parecis.

Ele foi detido em Nova Bandeirantes no mês de junho deste ano e, quando era recambiado para Alta Floresta, o criminoso conseguiu tirar as algemas de suas mãos e pernas e fez o policial civil Vanderlei de refém que, estava sozinho na missão. Mesmo com a viatura em movimento, o policial conseguiu tirar o carregador da pistola Ponto 40 que foi levada pelo foragido

Pra a polícia, o acusado falou que havia vendido a arma para o Gelsinho, morador no Jardim América em Juara. Detido, Gelsinho disse que vendeu a arma para outra pessoa identificada por Vagner.

Segundo a PM, os receptadores sabiam da origem da arma, pois nela, há um brasão da polícia civil.

Alexandro Rodrigues, Gelsinho e Vagner foram encaminhados à delegacia de polícia judiciária civil de Juara, onde se encontram a disposição da justiça.

Com Alexandro, foram recuperadas três motocicletas que haviam sido furtadas. Os veículos estão na delegacia à disposição dos proprietários.





Fonte: Acesse Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/415859/visualizar/