Prefeito flagra morador tentando vender casa popular pela internet
Mesmo com a política habitacional implantada de forma mais rígida na atual gestão da prefeitura de Rondonópolis, algumas pessoas insistem em vender casas populares, que fazem parte de programas habitacionais e, portanto, não podem ser comercializadas.
No fim da tarde de quarta-feira (22) uma pessoa colocou a venda, em seu perfil numa rede social, uma residência que se enquadra no Minha Casa Minha Vida faixa 1.
A postagem foi visualizada por centenas de pessoas, inclusive pelo prefeito Percival Muniz (PPS). O gestor postou um comentário alertando aqueles que insistem em seguir a prática ilícita. “Isto é crime. Várias denúncias de irregularidades comprovadas já foram encaminhadas para Caixa e o Ministério Público Federal. Um exemplo é no Dom Osório, onde 39 casas estão com processo retomada dos imóveis”, finaliza.
Percival deu um print screen (copia da imagem) no anúncio e encaminhou o disparate via rede social para o secretário Municipal de Habitação Roberto Carlos de Carvalho para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Comentários