Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 23 de Julho de 2015 às 16:58

    Imprimir


O prefeito de Nova Olímpia, Cristovão Masson, acompanhou na tarde de quarta-feira (22) as ações emergenciais de tapa buraco em alguns pontos da cidade e vistoriou o andamento da obra de construção do bueiro da rua Presidente Médici, que já está em fase de conclusão.

A ação de tapa buracos, através da equipe da Secretaria de Obras, iniciou na manhã desta quarta em toda extensão da avenida Tancredo Neves e seguiu por grande trecho da rua Marcos Freire, ambas situadas nos bairros Ouro Verde, Santa Rosa e Jardim das Oliveiras. Já na tarde, foi tapado um enorme buraco na ligação das ruas Rio de Janeiro e Pará, entre os bairros Centro e Vila Nova. Ao todo foram utilizadas em torno de 16 toneladas de massa asfáltica na operação deste dia.

O prefeito destacou que o serviço é paliativo para amenizar a situação das vias públicas. “Sabemos que conseguiremos resolver apenas uma parte dos problemas das ruas, uma vez que para resolver de fato, somente com o recapeamento com lama asfáltica”, destacou. Ele explicou que infelizmente a Prefeitura não dispõe de recursos e está aguardando a liberação de verbas de emendas parlamentares estaduais para aquisição desse material.

BUEIRO – O prefeito também esteve na construção do bueiro triplo celular (3x3 metros com 10 metros de extensão) sobre o córrego São João, localizado na rua Presidente Médici, acesso aos bairros Boa Esperança e Jardim Itamarati.

Na localidade, Cristovão observou que já está em fase de conclusão e que nos próximos dias, o trânsito daquela rua será liberado. “Mais uma grande obra que estamos realizando nessa localidade”, disse o prefeito, lembrando que é uma obra em definitivo. “Por vários anos, vimos serviços paliativos e a cada período chuvoso, tinha que arrumar as pontes de madeira que eram construídas aqui. Essa estrutura, com as graças de Deus vai durar por muitos anos”, disse ele.





Fonte: Assessoria da Prefeitura

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/416531/visualizar/