Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Julho de 2015 às 00:51

    Imprimir


A participação de Rafael Sobis na classificação do Tigres e na consequente eliminação do Inter da Libertadores parece ter deixado muitas marcas. Nos dois lados. Na manhã seguinte após a vitória da equipe mexicana por 3 a 1, o atacante, bicampeão da competição pelo clube gaúcho, falou sobre a reação dos colorados. Segundo Sobis, os torcedores do Inter estão "rogando praga" contra ele após o duelo em Monterrey.



No primeiro jogo da semifinal, as duas partes já entraram em atrito. Sobis foi vaiado pelo torcida dentro do Beira-Rio ao ser substituído. O atacante abaixou as meias, retirou as caneleiras e saiu caminhando lentamente. Fez uma careta de reprovação. As imagens do SporTV o flagraram dizendo "que feio", enquanto era substituído por Lugo.

Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, Sobis admitiu que está triste com a reação dos colorados. Ainda dentro do Estádio Universiário, na noite desta quarta, Sobis afirmou ao GloboEsporte.com que preferia eliminar outro time, mas afirmou que o Inter poderia ter sido goleado e levado "quatro ou cinco".

- Estou bastante triste, na verdade, porque nas redes sociais estou sendo bombardeado. Estão me mandando para tudo quanto é lugar. Estão me rogando praga. Mas tudo bem, nada vai tirar a minha felicidade. Nada vai tirar o meu momento. Fico triste por tudo isso. Pelo fato das pessoas não saberem diferenciar as coisas. Mas passa, passa. A vida é assim mesmo - disse,


O atacante do Tigres ainda revelou que o seu filho de quatro anos sofreu uma ameaça no Beira-Rio na partida de ida das semifinais.


- Agora o meu filho foi no estádio e ele gritou "Papai, papai!" lá no camarote e teve um senhor que disse que se ele gritasse de novo, ele tem quatro anos, se ele gritasse de novo ele ia jogar ele lá de cima. Isso são coisas ruins, que as pessoas talvez não sabem e que chega até a gente. Vão falar talvez "ah, é um colorado, é outro colorado". Mas eu sou uma pessoa que recebo de todo mundo, né. Talvez um colorado fala, um Fluminense fala, um gremista fala. Eu sou uma pessoa que escuta todo mundo, principalmente nas redes sociais. Então foi muito dificil. Isso dói. Pode ter certeza que dói. Foi o clube que me deu tudo, mas que tambem eu ajudei bastante no sentido de títulos e tal, fiz minha história. Isso dói, mas paciência. Passa. Eu sei que são coisas do momento e daqui a pouco tudo fica bem de novo.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/416585/visualizar/