Motoristas denunciam péssimas condições de ponte entre Cláudia e Marcelândia
As condições estruturais da ponte sobre o Rio Azul, instalada entre os municípios de Marcelândia e Cláudia, é alvo de reclamações por parte de motoristas e caminhoneiros que trafegam pela estrada estadual. A falta de manutenção deixa evidente o risco que os condutores correm ao utilizá-la para tráfego.
Nessa época, período em que vários produtores rurais de Marcelândia fazem a colheita das produções de grãos, o tráfego de veículos pesados sobre a ponte é intenso. Toda a produção é escoada por aquela estrada.
Portanto os caminhoneiros em contato com o site, denunciaram a situação em que se encontrava a ponte e solicitaram que seja feita uma recuperação total, o quanto antes.
A manutenção é de responsabilidade do Governo do Estado, pois se trata de uma estrada estadual. Nas fotos é evidenciado que a travessia encontra-se com diversos buracos na cabeceira da ponte, o que levanta um alerta para possível desmoronamento a qualquer momento.
É visível ainda que alguns madeiramentos foram colocados nos buracos como forma de possibilitar um tráfego mais tranquilo.
Comentários