Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 20 de Agosto de 2015 às 13:25

    Imprimir


Foto: (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

MARIA BOPP SERÁ BRUNA SURFISTINHA EM SÉRIE

MARIA BOPP SERÁ BRUNA SURFISTINHA EM SÉRIE

Depois de Deborah Secco no cinema, será a vez de Maria Bopp interpretar Bruna Surfistinha na TV. A atriz de 24 anos, que participou de "Oscar Freire 279", no Multishow, foi escolhidaentre mais de 500 concorrentes que fizeram testes. A série da Fox, de oito episódios, vai mostrar como foi o primeiro ano de Raquel Pacheco na prostituição, quando ela trabalhava no Privê, antes mesmo de criar a personagem que fez tanto sucesso ao detalhar em seu blog as experiências sexuais.

- Fiz 'Oscar Freire' em 2011 e, nessa época, cursava a faculdade de cinema. Surgiram oportunidades para fazer outros testes para a TV, mas acabei não passando e segui a carreira atrás das câmeras. Me formei em 2012 e passei a trabalhar como continuísta. Até que o Tomás Rezende (preparador de elenco), com quem trabalhei no Multishow, mandou uma mensagem falando dos testes para Bruna (em junho). A princípio, deu um frio na barriga, pois estava sem atuar há muito tempo. Mas ele disse para eu enfrentar o medo e fui. O teste foi muito intenso, durou duas horas. Quando saí, tive a certeza de que queria muito passar - conta ela.

Maria aposta que não haverá comparações com Deborah Secco, já que "a série é bem diferente do filme". As gravações começarão em outubro, com produção da TV Zero.

- O filme conta a vida toda. Nós vamos fazer um recorte, mostrando a Raquel dos 17 aos 18 anos. Aparecem outros personagens. Por isso, não me coloco em comparação com o que a Deborah fez. É outra coisa - avalia a atriz, que já teve dois encontros com Raquel Pacheco. - O Tomás Rezende pediu para ela falar o que via em mim. Ela respondeu que via uma menina com sonhos pela frente, cheia de esperança e ingênua, como quando tinha 17 anos. Isso me emocionou. É louco falar isso, por tudo o que ela viveu, mas sinto que ainda há uma pureza ali. Raquel é uma mulher muito forte.

A atriz participou de uma cena quente em "Oscar Freire" e conta que se sente muito mais à vontade atualmente:

- Na época, enxergava isso como um monstro. Hoje em dia, vendo os roteiros, percebo que as cenas de sexo não serão gratuitas, só para divertir o público. Elas fazem parte de uma curva dramática e são importantes para mostrar o crescimento da Bruna. Me tranquliza saber que não vou estar ali para mostrar o corpo só por mostrar. E por ser uma diretora mulher (Márcia Faria) também fico mais aliviada.

Para fazer essas sequências, Maria está fazendo uma dieta indicada por um nutricionista e também tem acompanhamento de um personal trainer:

- Quero me sentir completamente à vontade com meu corpo quando for gravar. Estou descobrindo minha sensualidade e meus limites.

Maria, que namora um assistente de direção há dois anos, conta que ele está orgulhoso e que "conta para todo mundo" a novidade. Já o irmão gêmeo, segundo ela, teve uma "reação engraçada":

- Ele disse: 'Acho que não vou conseguir assistir a nenhum episódio, você vai ter que selecionar algumas cenas que eu posso ver'. Como é irmão gêmeo, rola ciúmes, né? A gente é muito próximo. Aí minha vó, de 75 anos, respondeu: 'Por que, Lucas? Isso é arte!'. Foi divertido.





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417712/visualizar/