Várzea Grande registra terceiro assassinato em apenas um dia
O bairro Cristo Rei registra um aumento impressionante de violência nas últimas horas. Em apenas um dia, três assassinatos e uma tentativa de homicídio foram registros na região, considerada a mais populosa da 2ª maior cidade do Estado.
O último caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira. O jovem Fábio José da Silva Brandão, 24, foi assassinado e Edvaldo Henrique Pereira, 50, ficou após serem baleados num ponto de moto-táxi. De acordo com o 25° Batalhão da Polícia Militar, os tiros foram disparados por homens em um Fiat Uno.
O fato aconteceu por volta da 1h, quando o Fiat Uno branco estacionou em frente ao ponto de táxi e um passageiro desceu atirando contra as duas vítimas. Logo em seguida, o atirador retornou ao veículo que fugiu em alta velocidade.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local. Fábio já estava morto e Edvaldo foi encaminhado ao pronto-socorro em estado delicado.
Policiais militares também estiveram no local e realizaram buscas ao veículo indicado pelas testemunhas. Contudo, o carro e os suspeitos não foram localizados.
O crime desta madrugada foi semelhante ao praticado contra o jovem Douglas Ribeiro da Silva, 19, na noite de terça-feira. Ele foi morto por ocupantes de um Fiat Uno branco no mesmo bairro.
Na mesma região, o mecânico Julcinei Lima Sirillo foi assassinado com cinco tiros dentro de sua própria oficina durante a tarde de ontem.
Comentários