Homem é assassinado a pedrada em Aripuanã
Um homem foi morto à pedrada na madrugada desta quinta-feira (08), no bairro Vila Operaria, em Aripuanã. O corpo foi encontrado por moradores que transitavam pela Avenida B e acionaram a Policia.
Segundo informações do escrivão da Polícia Judiciária Civil Arlindo Claro da Silva, o crime aconteceu por volta das 5 horas. Não foram repassadas à polícia, informações sobre a autoria e a motivação. A pedrada com as quais a vitima foi agredido, deixaram o rosto dele completamente dilacerado.
A vitima foi identificada como sendo Celestino José dos Santos, de 52 anos, conhecido pelo nome social de ‘Celéu’ e era morador do próprio bairro, onde foi assassinado com várias marcas de violência, em especial na cabeça. No local havia uma grande pedra suja de sangue.
Ainda conforme o escrivão Arlindo, a Polícia já abriu inquérito que apura as circunstancias da morte de Celestino. “Serão também ouvidas várias pessoas próximas da vitima e a coleta de depoimentos para intimação de suspeitos”, disse.
As versões apresentadas deverão ser confrontadas e a linha investigativa poderá ter novas diretrizes com a chegada do material de perícia. Arlindo afirmou preferir não divulgar muitos detalhes da investigação, para que não atrapalhe no andamento das diligências.
Por enquanto nenhuma medida cautelar, relativa à prisão preventiva ou apreensão foi solicitada pelos responsáveis da Delegacia Judiciária Civil de Aripuanã.
Comentários