Sargento da PM baleado em assalto em Diamantino morre em Cuiabá
Morreu na noite de ontem (20), em Cuiabá, o sargento da Polícia Militar, Joilton Martins, 45, baleado na cabeça durante um tiroteio com suspeitos de assaltarem uma loja de eletrodomésticos na cidade de Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá). A ação ocorreu por volta das 16h.
Divulgação |
Transferido para a Capital, em esquema de grande mobilização da polícia, que através do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), o trouxe para um hospital, não resistiu e morreu horas depois.
Segundo informações da PM, o sargento estava a paisana e tentou impedir a fuga dos assaltantes, que haviam acabado de cometer o roubo na loja Martinello, no centro da cidade.
Atingido, o policial foi socorrido por populares e recebeu o primeiro atendimento no município, sendo em seguida transferido. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta Honda Fan vermelha.
Efetivo policial realizou buscas com intuito de prender os criminosos, mas até o início da manhã desta quarta-feira (21), nenhum deles tinha sido identificado.
Comentários