Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 21 de Outubro de 2015 às 22:03

    Imprimir


Foto: Arquivo Pessoal

Rede de prostituição pode estar envolvida em morte de travesti de MT em SP

A travesti, que atendia pelo nome social de Leticya Santos Ignácio, que foi assassinada em São Bernardo do Campo, São Paulo, no último dia 12 de outubro foi velada e sepultada nesta quarta-feira (21), em sua cidade natal, Matupá (a 690 km de Cuiabá). A Polícia Civil da cidade paulista investiga o real motivo do assassinato. Uma das vertentes será procedimento para saber se a vítima possuia envolvimento em uma rede de prostituição.


Segundo familiares, Leticya saiu de casa para trabalhar em um salão no interior de São Paulo. Pouco menos de dois meses depois veio a informação de que ela tinha sido atingida por um tiro na testa. Leticya chegou a permanecer internada, mas não resistiu ao ferimento e faleceu após quatro dias de internação.

“Falei com ela uma vez por telefone, quando ela estava em São Bernardo, ela disse que estava bem. Mas foi muito rápido porque disse que tinha muita coisa pra fazer”, contou a mãe (que prefere não ser identificada) a reportagem do Olhar Direto.

A polícia trabalha com a hipótese de que Leticya tenha sido baleada por um motoqueiro que pode tê-la abordado para um programa. A polícia ainda descartou hipótese de latrocínio já que nenhum pertence foi roubado.

Leticya tinha 21 anos e era natural de Matupá, interior de Mato Grosso. Saiu do Estado em direção à São Bernardo do Campo em 19 de agosto.

Ajuda

Para realizar o traslado do corpo a família chegou a realizar uma campanha com objetivo de arrecadar o dinheiro necessário. Familiares ainda estão recebendo doações para pagar o empréstimo feito para a viagem feita a São Bernardo do Campo, para o reconhecimento do corpo. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a TV Ourominas através do telefone (66) 3595-1550.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418520/visualizar/