O árbitro de futebol amador Antenor Matheus morreu na noite desta sexta-feira (8) após um acidente de moto na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá. Ele voltava de uma partida de futebol quando um carro atravessou um canteiro em alta velocidade e atingiu a motocicleta em que Antenor estava.
De acordo com Bianco Júnior, investigador de polícia, o motorista do veículo estava fazendo uma conversão no canteiro quando ocorreu o acidente. “Supostamente o carro estava fazendo a conversão e entrou na frente do motociclista. Ele acabou caindo e veio a óbito”, explicou.
Os moradores da região afirmam que os acidentes neste trecho são constantes e muitos são graves. “Os carros atravessam a rua direto e acaba nisso, em morte”, disse o caminhoneiro Gonçalo Santana.
Antenor Matheus tinha 37 anos e há 15 anos apitava em jogos do futebol amador do estado. Ele já comandou mais de 300 jogos e ficou conhecido pela baixa estatura, pois o árbitro tinha apenas 1,60m. Antenor deixa a mulher e 8 filhos.
Repórter News - reporternews.com.br
Antenor morreu após colisão na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande.
Árbitro morre em acidente entre moto e carro em avenida de cidade de MT
Fonte:
Do G1 MT
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41880/visualizar/
Comentários