Mulher é esfaqueada pelo marido, mas desiste de denúncia
O instalador de cerca elétrica José Orlando da Silva Albuquerque, 28, foi preso em sua residência no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá, após agredir e esfaquear a sua esposa, uma mulher de 44 anos, na madrugada desta quarta-feira (6). Na delegacia, a vítima não manifestou o desejo de representar contra o marido, que deve ser liberado pela manhã.
Policiais que atenderam a ocorrência informaram que foram acionados pela vítima, que denunciou as agressões sofridas pelo marido. Além disso, relatou que foi atacada a facadas por ele.
Uma se dirigiu a residência do casal e encontrou a mulher com ferimento e o homem na residência. Em conversa preliminar com os PMs, a mulher contou que o marido estava alterado.
Em meio a uma discussão, ela foi enforcada e esfaqueada na região do abdômen e nos braços. Diante dos fatos, o suspeito foi imobilizado e colocado no camburão, onde foi encaminhado junto com a esposa até a Central de Flagrantes.
A moça ainda recebeu atendimento médico na Policlínica do Planalto e depois levada a delegacia. Porém, durante o registro do boletim de ocorrência já na delegacia, se arrependeu de ter denunciado o marido e se recusou a passar informações, dizendo que não representaria contra ele.
Mesmo assim, a ocorrência foi feita e o casal foi entregue na Polícia Civil, que será responsável pela investigação do caso. Ainda de acordo com os PMs, o homem detido foi checado com uma passagem por tráfico de drogas e foi solto da Penitenciária Central do estado no final do ano passado.
Comentários