Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 11 de Janeiro de 2016 às 09:03

    Imprimir


Um bebê de um ano e três meses de vida morreu na noite deste domingo (10), por volta das 20h, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), bairro Morada do Ouro em Cuiabá, com sinais de espancamento.


As informações da equipe médica dão conta de que a criança deu entrada na unidade com vários hematomas pelo corpo e na cabeça. A princípio a suspeita era de que o bebê teria engasgado. A mãe da criança contou que ele teria ingerido um alimento e esse parado na garganta.

Pouco tempo depois que deu entrada na unidade de saúde, a equipe médica acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar para que averiguasse a situação, haja vista que as marcas foram encontradas e suspeitaram de espancamento.

Aos policiais a mãe da criança voltou a afirmar a tese inicial. Ainda explicou que os hematomas no corpo eram em decorrência de quedas. O bebê estava aprendendo a andar. Mesmo assim ela foi levada à Central de Flagrantes.

O corpo da criança foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsias. Em seguida liberado para os procedimentos de velório e sepultamento.

O caso foi repassado aos investigadores que devem apurar a denúncia de suposto espancamento.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419061/visualizar/