Homem é preso em flagrante por estupro de garota com deficiência Crime ocorreu na casa do agressor, que mora em Carlinda (MT). Vítima tem 14 anos e possui deficiências física e mental.
Um homem foi preso em flagrante no bairro Bom Jesus, em Carlinda, a 724 km de Cuiabá, por estupro de vulnerável. A vítima tem 14 anos e tem deficiências física e mental. Ele admitiu ter cometido o crime, mas alegou que foi a adolescente quem o procurou. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (27), na casa do agressor.
As informações são da Polícia Militar de Carlinda. A vítima e o homem preso moram em casas que ficam perto uma da outra. Conforme o relato da adolescente à mãe, que foi quem procurou a PM, a menor de idade saiu de casa durante a madrugada para ir ao banheiro, que fica fora da residência.
Nesse ínterim, segundo o relato da vítima à mãe, o vizinho a abordou e a convenceu a ir à casa dele, onde ocorreu o estupro. Preso, o homem contou que foi a adolescente que bateu à porta da residência dele.
A Polícia Civil deve investigar o caso. O preso deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Comentários