Sinop
Assaltante rouba casa com arma de brinquedo e sofre acidente na fuga Dois revólveres foram apreendidos com suspeitos de outro assalto na mesma cidade
Na noite de domingo (05.06), por volta das 20h, dois jovens armados invadiram uma casa no bairro Gente Feliz, em Sinop, onde renderam os moradores e roubaram celulares e uma motocicleta. Uma equipe do 11° Batalhão chegou ao local no momento em que ladrões fugiram. Cada um estava em uma moto e seguiram para lados opostos.
Durante perseguição, o adolescente M.F.S. 18 anos, não atendeu a ordem para que parasse e apontou a arma aos policiais, que revidaram atingindo o suspeito. O rapaz ficou ferido, mas não corre risco de morte.
O acusado perdeu o controle da direção da motocicleta roubada e caiu em uma vala. Ele sofreu lesões na coluna vertebral, mas não há risco de seqüelas motoras.
O outro assaltante, ainda não identificado pela polícia, conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Com o rapaz preso foram apreendidos o simulacro de revólver, um celular e a moto da vítima.
No Jardim Celeste, também em Sinop, a PM recebeu denúncia sobre a presença de dois rapazes armados circulando pelo bairro. Temerosos de que poderiam ser assaltantes, os moradores pediram ajuda. Os policiais não só confirmaram a informação como detiveram um dos suspeitos, E.B., 16 anos e apreenderam dois revólveres.
A apreensão do adolescente aconteceu no momento em que o piloto da moto, comparsa dele, perdeu o controle da moto ao atravessar o canteiro de uma avenida. O piloto conseguiu fugir, mas a arma dele também foi apreendida. A moto que eles utilizaram, roubada dias atrás na cidade de Cláudia, também foi recuperada.
Comentários