Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 09 de Junho de 2016 às 09:29
Por: Camila Ribeiro - Mídia News

    Imprimir


Mídia News

O ex-juiz federal Julier Sebastião (PDT) reafirmou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá, nas eleições de outubro deste ano, e disse não temer a força econômica do grupo político que detém o poder.

Em um artigo, o ex-magistrado sugere, inclusive, que tem sido alvo de ameaças, em função de sua decisão em concorrer ao Palácio Alencastro.

“O poder econômico do grupo político que está no poder não me assusta. Acredito que o bem vence o metal frio e inóspito. Não sou homem de fugir da luta, mesmo quando estou sendo ameaçado”, disse o ex-juiz.

Não sou homem de fugir da luta, mesmo quando estou sendo ameaçado

“Em breve, vamos anunciar oficialmente [a candidatura], conforme manda a lei. No entanto, pra quem ainda dúvida, eu afirmo com todas as letras: sou pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo PDT. Estamos construindo um projeto que vai surpreender a todos e, pessoalmente, estou pronto para a disputa”, completou.

Julier disse ainda não se incomodar com o que ocorreu nas eleições de 2014, quando ele deixou a magistratura para disputar o Governo e foi "rifado” por seu partido - à época, o PMDB -, que optou por apoiar a candidatura do médico Lúdio Cabral (PT).

“Não me importa o que aconteceu nas eleições de 2014, minha vida não começou lá”, disse.

Ele ainda completou afirmando ter "uma reputação ilibada" e que não irá se “sujar” em nome de um cargo público.

“Tenho décadas de reputação ilibada em jogo. Vocês acham mesmo que vou me sujar por um cargo público? Acreditam mesmo que vou em busca do poder pelo poder? Acham que sou do tipo de pessoa que aceitaria dinheiro sujo, depois de ter colocado tanto marginal de colarinho branco na cadeia? Desculpe-me a sinceridade, mas quem acredita nisso não me conhece nem de longe”, concluiu.

Leia AQUI a íntegra do artigo de Julier Sebastião.

Candidaturas

Até o momento, já figuram como pré-candidatos ao Palácio Alencastro a ex-senadora Serys Marly (PRB), o deputado federal Valtenir Pereira (PMDB) e o Procurador Mauro (PSOL).

A candidatura à reeleição do prefeito Mauro Mendes (PSB) é considerada como certa, apesar de ele ainda não se colocar nessa condição.

O prefeito tem afirmado que “não há pressa” para definir a situação e postergou o anúncio para o próximo mês de julho.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419912/visualizar/