Tragédia na BR-163
Acidente entre carreta e Ecosport mata advogada no interior Conforme concessionária, vítima teria perdido controle do carro e invadido pista contrária
A advogada curitibana Luciana Antonio Soares, de 41 anos, morreu em um acidente envolvendo uma carreta e um veículo Ecosport na BR-163, no Distrito de Primaverinha, entre os municípios de Sorriso e Lucas do Rio Verde (420 e 360 km de Cuiabá, respectivamente), na madrugada do último sábado (25).
Segundo informações da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, a vítima dirigia o Ecosport e teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária e atingido a carreta.
A advogada estava sozinha no carro. Ela não resistiu à gravidade do acidente e morreu no local.
A Ordem dos Advogados do Brasil (AOB), seccional de Curitiba, informou que Luciana atuava nas áreas trabalhista, previdenciária, criminal, tributária, de família e do consumidor. Ela deixa dois filhos.
O condutor da carreta, identificado como Juscelino Bortoli, disse que trafegava normalmente pela rodovia quando o carro da vítima surgiu na pista em que ele dirigia. Ele afirmou que alertou a motorista com sinais de luz, porém o veículo não parou e acabou batendo na carreta.
O corpo da advogada foi traslado no domingo (26).
O sepultamento, conforme a OAB, está marcado para as 10 horas desta segunda-feira (27).
Comentários