Seges publica contrato emergencial para fornecimento de combustíveis
A Secretaria de Estado de Gestão (Seges) publicou no Diário Oficial Eletrônico de dia 28 de junho, que circula nesta quarta-feira (29), a contratação emergencial por dispensa de licitação para fornecimento de combustíveis à frota estadual. A empresa Prime Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda fará a prestação de serviços de gerenciamento e controle de fornecimento de combustível, em rede de postos credenciados para o abastecimento dos veículos oficiais do Executivo Estadual.
O contrato emergencial, com valor mensal estimado de R$ 7.643.582,18, terá vigência de 60 dias contados da data da assinatura, podendo ser prorrogáveis por igual período até o limite máximo de 180 dias.
O secretário adjunto de Administração, Ruy Fonseca, explicou que para a contratação emergencial foram chamadas para apresentarem propostas todas as empresas que participaram da licitação concluída em fevereiro, suspensa por decisão judicial. “Concluímos todo o processo licitatório para a contratação de uma nova empresa em fevereiro deste ano, mas como houve uma ação judicial, o resultado foi suspenso até o julgamento do mérito”, completou.
De acordo com Fonseca, além das propostas, as empresas também apresentaram a versão do sistema, passando por todas as fases como um processo licitatório, e a Prime foi a que mostrou a melhor proposta e sistema, sendo a escolhida. “Agora estamos aguardando a decisão da justiça e, por este motivo, tivemos que realizar uma contratação emergencial para o fornecimento de combustíveis aos veículos oficiais do Estado”, ressaltou.
Atualmente o Estado possui uma frota de 4.447 veículos distribuídos entre todos os órgãos do Poder Executivo Estadual.
Comentários