Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Julho de 2016 às 15:10
Por: Rafael Costa - Folha Max

    Imprimir


O Ministério Público Estadual (MPE) instaurou inquérito civil para apurar a suspeita de fraude em um concurso público realizado pela Prefeitura de Cuiabá que ofereceu 1.960 vagas nos cargos de professor, técnico de nível superior e técnico em desenvolvimento infantil.

A suspeita recai sobre indícios de improbidade administrativa em relação ao processo licitatório para contratação da entidade responsável pela formulação das provas. Também existem suspeita de irregularidades em relação às nomeações realizadas pela Comissão Organizadora e a lisura do procedimento em si.

A investigação é conduzida desde o dia 17 de junho pelo promotor de Justiça Clóvis de Almeida Júnior, que compõe o Núcleo de Defesa do Patrimônio Público.

O concurso público que é investigado foi realizado pela Prefeitura de Cuiabá em 2015 com o objetivo de preencher vagas para os cargos de Professor, Técnico de Nível Superior e Técnico em Desenvolvimento Infantil. A prova foi realizada no dia 6 de dezembro de 2015 e se dividiu em avaliações objetivas, discursiva e prova de títulos. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421236/visualizar/