Pedofilia
Criança estrangeira é raptada e vítima de abuso sexual em Cuiabá
Uma criança de sete anos, filha de pais peruanos, foi vítima de abusos sexuais, próximo a residência onde mora na região do Coxipó, na manhã deste domingo (17). De acordo com a denúncia, a menor foi raptada por um homem que fez fotos sem roupas e tocou as partes íntimas.
A Polícia Militar foi acionada pela mãe por volta das 10h, após ela perceber que a menina tinha sumido. Buscas foram feitas na região e a criança só foi localizada duas horas depois. Aos PMs e aos pais, ela contou que havia sido raptada por um homem em um carro.
Ainda conforme a menina, o homem a levou para uma casa. Na residência, ele tirou as roupas da menor e, em seguida, tirou fotos dela, além de tocar as partes íntimas.
Após o ato, o homem retornou com a garota para as proximidades e sua casa.
Com posse das informações, os PMs saíram junto com a menor e sua mãe em rondas pelo bairro. No entanto, a vítima não reconheceu nenhum carro e nenhuma das residências.
O conselho tutelar foi acionado e a família foi encaminhada até a Central de Flagrantes. Após um boletim de ocorrência ser registrado, a criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e fez um exame de conjunção carnal que apontará se houve lesões em sua genitália.
O caso foi transferido para uma equipe da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Comentários