Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Julho de 2016 às 15:21
Por: Repórter News

    Imprimir


Uma fatalidade ocorrida na manhã desta quinta-feira (21) na avenida principal da cidade de Nortelândia (230 km de Cuiabá), vitimou um trabalhador autônomo que estava próximo de uma árvore que caiu sobre ele, levando-o a óbito.

De acordo com informações colhidas no local por populares, e confirmadas pelo Policial Civil Cristiano Cartacho da Delegacia de Policia Civil de Nortelândia, um caminhão trafegava pela Avenida Prefeito João Macaúba quando nas proximidades da Feira Municipal “Antônio Viana dos Santos”, sua carroceria veio a chocar com o galho de uma arvore que estava transpondo a via pública, o que provocou a queda da árvore em cima de um trabalhador autônomo que faz ponto no local alugando seu veiculo para fretes.

Athaíde Pereira dos Santos, 58 , foi atendido as pressas numa ambulância e levado para o hospital da cidade, e em seguida encaminhado com urgência para Cuiabá, por conta dos ferimentos causados pelo impacto da árvore sobre seu corpo. A suspeita é que a morte tenha ocorrido por conta de hemorragia interna. Seu corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Diamantino.

Athaíde Pereira dos Santos, conhecido como Ataidão, era proprietário de uma caminhonete que fazia pequenos fretes na cidade, e ficava uma espécie de ponto, em frente da casa de sua mãe, na área central de Nortelândia.

Segundo as informações o proprietário do caminhão que passava pela avenida e teve o galho da arvore atingido pela carroceria não teve culpa, já que trafegava na sua mão e a pista lateral estava interditada para aplicação de lama asfáltica.

Os amigos estão consternados com a tragédia e lamentam que Athaíde dos Santos tenha perdido a vida de forma tão repentina.

“Ele era muito conhecido na cidade, e sempre estava rodeado de amigos que vinham até aqui para baterem papo com ele, mas hoje no lugar que sempre estava cheio de pessoas durante o dia todo, hoje estava apenas ele, e a arvore que sempre serviu como sombra para a roda de amigos foi a responsável pela sua morte” disse o comerciante conhecido como Zé da Padaria.

Ainda de acordo com o comerciante, que tem uma padaria ao lado da casa da família e da arvore que o vitimou, ele havia acabado de tomar um café e se dirigia para o ponto, quando foi atingido pela arvore.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421483/visualizar/