Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Julho de 2016 às 17:27
Por: André Souza Do G1 MT

    Imprimir


O irmão do menino de 10 anos que morreu em um acidente na Avenida Miguel, em Cuiabá, no domingo (24) deve ser indiciado por homicídio culposo, segundo a polícia. De acordo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá, o jovem conduzia o veículo na região do Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, quando subiu no canteiro da avenida e bateu na árvore. A polícia divulgou um vídeo com um momento da batida.

O acidente ocorreu às 16h50 [horário de Mato Grosso]. Nas imagens, o carro aparece seguindo pela pista, quando perde o controle e sobe no canteiro. Com o impacto, a árvores chegou a ser arrancada do canteiro.

A suspeita é que o motorista tenha sido fechado por outro carro que trafegava pela avenida. Segundo a Deletran, as imagens devem ser analisadas para apontar a causa do acidente e apontar se o condutor trafegava em alta velocidade. O motorista do carro deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Criança de 10 anos morre após carro bater em árvore de avenida em Cuiabá (Foto: Divulgação)Criança de 10 anos morre após carro bater em árvore de avenida em Cuiabá (Foto: Divulgação)

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cuiabá, o menino ficou preso às ferragens e precisou ser retirado. A criança foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Conforme a polícia, o menino foi reanimado durante o socorro, não resistiu e morreu enquanto era atendido pela equipe médica.





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421550/visualizar/