Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 31 de Março de 2017 às 06:22
Por: Barbara Sá/Rd News

    Imprimir


Pai de menor no momento em que foi conduzido pela PM após agredir filho no último domingo
Pai de menor no momento em que foi conduzido pela PM após agredir filho no último domingo

O adolescente L.M.L.B., de 14 anos, teve confirmado o diagnóstico de morte encefálica, conforme o último boletim médico do Pronto Socorro de Cuiabá desta quarta (29). O menor que estava internado desde o último domingo (26), após ser agredido pelo pai.

Segundo o boletim de ocorrência, o menor ficou ferido após ser empurrado pelo pai, o serralheiro Manoel Francisco Barroca, de 35 anos, e bater a cabeça em uma grade que cerca a varanda da quitinete onde moram, no bairro Altos do Coxipó. O adolescente fico ferido gravemente, foi socorrido pelo próprio pai e levado ao pronto-socorro.

O fato foi comunicado à PM pela equipe médica que atendeu o menor, e uma guarnição do 1° Batalhão esteve no local prendendo o pai agressor.

O homem foi conduzido a uma audiência de custódia no Fórum de Cuiabá, mas foi liberado por não ter nenhum antecedente criminal e pela agressão ter sido um “fato isolado”.

Em juízo, o serralheiro contou que teve uma discussão com o filho por ele querer vender um vídeo game. Ele disse que, ao tentar pegar o objeto, acabou empurrando o filho. Agora com a morte encefálica confirmada, o pai irá responder por homicídio, tendo em vista que foi o principal acusado do crime de lesão corporal.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/423653/visualizar/