Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 05 de Junho de 2017 às 13:00
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


Um pintor de 66 anos, identificado como G.A.L.S., 66 anos, foi detido pela Polícia Militar e por pouco não foi agredido por populares, na noite do último domingo (04), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Ele é acusado de assédio sexual e tentativa de estupro contra uma criança de quatro e outra de oito anos.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), os pais das vítimas contaram aos policiais que o acusado disse que iria consumar relação sexual com os menores. Um dos garotos disse que ouviu o momento em que o suspeito disse: “O viado, depois eu volto aqui pra te comer”.

Depois disto, os menores comentaram a situação com os pais e os vizinhos ficaram sabendo. No momento em que o homem tentou subir no ônibus foi retirado a força por populares que começaram a tentar agredi-lo, mas foram impedidos por policiais militares que chegaram na hora.

Depois disto, alguns das pessoas ainda chutaram o ônibus e danificaram uma das portas do coletivo. O suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou esclarecimentos sobre o fato. Ele reclamava de dores, provenientes de quando foi retirado a força do veículo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/424816/visualizar/