Homem morre eletrocutado ao fazer manutenção em rede elétrica de fazenda
O eletricista Olinto Rodrigues de Oliveira, 53 anos, morreu na tarde da última segunda-feira (10), em uma fazenda localizada na rodovia MT-100, a 15 quilômetros de Barra do Garças (512 km de Cuiabá). O homem fazia uma manutenção quando foi eletrocutado. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas os homens da corporação nada puderam fazer.
Segundo as informações do Araguaia Notícias, a fazenda fica próximo ao córrego conhecido como ‘Pitomba’. O eletricista estava fazendo um serviço de manutenção na rede elétrica da Fazenda Pousada das Garças e acabou sendo eletrocutado.
Olinto acabou ficando preso na fiação. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas quando chegou ao local a vítima já tinha vindo a óbito. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Não foi informado se ele estava utilizando os equipamentos exigidos.
Comentários