Advogado se apresenta à Polícia após atropelar três pessoas e fugir
Um advogado de 35 anos se apresentou à Polícia na noite de terça-feira (18), após fugir sem prestar socorro à três pessoas atropeladas por ele na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande. A situação foi registrada no bairro Jardim Petrópolis, por volta de 21h45. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou as vítimas, que já eram atendidas apelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na sequencia eles foram encaminhados para a Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG). Seu atual estado de saúde não foi informado. No local, testemunhas informaram que após atropelar as vítimas, o homem havia fugido. A localidade foi parcialmente isolada, não impedindo o fluxo de carros na ocasião.
De acordo com o boletim de ocorrência, no entanto, ele se apresentou a uma delegacia de Polícia mais tarde relatando a situação. Aos policiais o condutor afirmou que deixou o lugar depois que populares chegaram e passaram a ameaçá-lo e a proferir palavras de baixo calão. A atitude teria sido tomada para preservar sua integridade física.
Foi informado ainda que o homem se prontificou a realizar o teste de alcoolemia, que não apontou para o consumo de bebidas alcoólicas. O caso será investigado agora pela Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Comentários