Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 28 de Julho de 2017 às 12:34
Por: Denise Soares

    Imprimir


Semob Cuiabá
Carro invadiu preferencial, veículo capotou e motorista morreu em Cuiabá
Carro invadiu preferencial, veículo capotou e motorista morreu em Cuiabá

Um motorista morreu na manhã desta sexta-feira (28) após um acidente na Rua Professor João Félix, na rotária da Trincheira da Jurumirim na Avenida Miguel Sutil, na entrada do Bairro Lixeira, em Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a vítima estava em um carro de uma empresa de segurança e teve a preferencial invadida por outro veículo, vindo a capotar em seguida.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), o motorista que morreu não usava cinto de segurança. O homem, com idade entre 40 a 50 anos, estava sozinho no carro e morreu antes de ser socorrido. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local. O outro motorista não se feriu.

Acidente matou um motorista na rotatória da Avenida Miguel Sutil, na Trincheira da Jurumirim (Foto: Brígida Mota/TVCA)Acidente matou um motorista na rotatória da Avenida Miguel Sutil, na Trincheira da Jurumirim (Foto: Brígida Mota/TVCA)

Acidente matou um motorista na rotatória da Avenida Miguel Sutil, na Trincheira da Jurumirim (Foto: Brígida Mota/TVCA)

Testemunhas disseram às autoridades que o motorista que dirigia o carro da empresa de segurança fazia a rotatória quando teve a preferencial invadida pelo outro veículo. O carro foi atingido, o condutor perdeu o controle, bateu contra o meio-fio e acabou capotando.

Houve vazamento de combustível e o Corpo de Bombeiros foi chamado. Os militares fizeram o atendimento para evitar que o líquido se espalhasse ou que ocasionasse uma explosão. Por estar sem cinto de segurança, o motorista teve o corpo jogado contra o asfalto.

O trecho no local no acidente ficou interditado. Uma perícia foi feita e o corpo do motorista será retirado e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.





Fonte: G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425572/visualizar/