Tangará: Deputado Wagner Ramos envolve-se em acidente em Jangada
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), nas proximidades de Jangada-MT.
Segundo informações, a caminhonete em que o Deputado Estadual Wagner Ramos estava, seguia para Cuiabá com quatro ocupantes.
O motorista tentou ultrapassar uma carreta, quando o condutor carreta, não avistou a caminhonete e mudou repentinamente de pista, causando o acidente.
Apesar do susto, todos os envolvidos estão bem.
À Pioneira, o Deputado Wagner Ramos contou que para evitar a colisão com a carreta, o motorista da caminhonete saiu da pista.
“Quando saímos da estrada de Tangará da Serra para entrar em Jangada, uma carreta foi fazer o retorno e saiu de repente da faixa da direita para a esquerda, mas nós estávamos justamente nesse momento fazendo a ultrapassagem da carreta. Quando nós vimos que íamos bater no lado do motorista da carreta, o nosso motorista jogou o carro para fora da pista e a carreta voltou para a direita”, disse.
Saindo da pista, o veículo de passeio bateu no canteiro central da rodovia. “Nós não batemos na carreta, mas caímos na ribanceira do canteiro central e derrubamos uma mureta enorme de cimento, que foi a nossa sorte porque a mureta praticamente fez uma escada para que passássemos para o outro lado do canteiro. Nesse momento os vidros do carro quebraram”.
O Deputado destacou que foram apenas danos materiais. “Então, nos envolvemos nesse acidente, mas não foi tão grave porque ninguém se machucou, mas senão tivesse a mureta de cimento, o carro teria caído de bico e capotado provavelmente. Graças a Deus apenas danos materiais. Estávamos em quatro pessoas no carro, o motorista da carreta desceu e deu suporte, prestou ajuda e pediu desculpas porque ele realmente não tinha visto o nosso carro e, com medo de passar do retorno e perder, ele fez essa conversão brusca que ocasionou o acidente. Mas graças a Deus apenas danos materiais, ninguém se machucou”.
Comentários