DESAPARECIMENTO
Avó procura neta malabarista de sinal há 18 dias
A faxineira de Cuiabá, Fátima Paulina de Souza, 57, está desesperada atrás da neta, que não dá notícias há 18 dias. Ela registrou boletim de ocorrência dia 17 de agosto.
A avó criou Naara Félix Freitas, 17. "Ela é do meu filho, assassinado aos 21 anos, a tiros, por causa de coisa de namorado e agora a pista que tenho é que ela está morando com um rapaz no bairro Jardim Paraíso II. Recebi a foto dos 2 e vou à polícia para informar".
A moça saiu de casa para viver um romance, mas não deu certo e ela, depois disso, não quis mais voltar. Agora estaria envolvida em outro romance.
"Implorei para ela voltar mas - você sabe como são esses adolescentes rebeledes - não estava aceitando mais minhas ordens, queria continuar saindo, dormindo fora, sem dar satisfação. Foi fazer malabarismo no trânsito, aqui em Cuiabá, na rua, debaixo de sol quente, juntou com um grupo de punks, mas mesmo assim eu falava com ela, pelo celular, todo santo dia. A última vez que falei com ela foi às 12h45 do dia 11 de agosto. Depois disso nunca mais", lamenta a avó, chorando.
Ela pede a quem tiver notícias da adolescente que ligue para (65) 9 9222-8841.
Comentários