Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 05 de Setembro de 2017 às 09:40

    Imprimir


Um homem de 41 anos, identificado como V.J.P., foi detido na última segunda-feira (04) suspeito de torturar e ameaçar o próprio pai de 62 anos e mais dois irmãos, que seriam deficientes (mental e visual). Em uma das agressões, o suspeito teria puxado o órgão genital do idoso, além de ter dado um soco no nariz dele. O caso foi registrado no Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Conforme as informações do boletim de ocorrências, a polícia foi acionada para atender um idoso que estaria sendo agredido pelo filho. Quando os militares chegaram ao local, constataram a agressão física e psicológica contra a vítima, que relatou que há tempos ele e seus outros dois filhos, que são deficientes, sofrem com tortura.

O idoso relatou ainda que no último domingo (03), o acusado teria puxado o seu órgão genital. Já nesta segunda-feira, a vítima foi agredida com empurrões e um soco no nariz. Ainda em um acesso de raiva, o suspeito danificou bens e objetos da residência.

A Polícia Militar fez rondas pela região e conseguiu encontrar o acusado. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426210/visualizar/