Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 30 de Agosto de 2012 às 11:50

    Imprimir


A Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização da câmara pediu, à mesa diretora, mais 60 dias de prazo para concluir a análise das contas de gestão do exercício 2010 da prefeitura de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). No requerimento, aprovado, os membros da comissão alegam que o prefeito Chicão Bedin (PMDB) solicitou realizações de oitivas com os secretários, o que demanda mais tempo para estudar os depoimentos.

No período, o chefe do Executivo também protocolou diversos ofícios solicitando documentos e encaminhou à comissão novas informações que devem ser avaliadas antes da elaboração do relatório final.

A pedido do prefeito, a comissão ouviu o secretário de Administração, Rondinelli Urias; de Fazenda, Valdecir de Lima Costa; de Saúde, Ednilson de Oliveira e de Educação, Avanice Zanatta. O controlador interno, Joni Bischoff, que acompanha todas as atividades da instituição, também relatou as atividades do respectivo ano aos vereadores.

No ano passado, a câmara reprovou, por 8 votos a 2, as contas da prefeitura referente ao exercício 2009, primeiro ano da atual administração. O prefeito tem apoio de 2 dos 10 vereadores no legislativo. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42634/visualizar/