Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 21 de Dezembro de 2017 às 11:43
Por: douglas trielli/midianews

    Imprimir


O governador Pedro Taques, que confirmou saída de Gustavo de Oliveira da Sefaz
O governador Pedro Taques, que confirmou saída de Gustavo de Oliveira da Sefaz

O governador Pedro Taques (PSDB) confirmou, na manhã desta quinta-feira (21), que o secretário de Estado de Fazenda, Gustavo de Oliveira, vai deixar o comando da Pasta ainda neste mês de dezembro.

O secretário considera já ter cumprido sua missão na Secretaria. Oliveira quer retornar à atividade privada - ele atua no ramo de brita.

De acordo com Taques, a saída do secretário “está dentro da programação”.“Já tínhamos combinado com Gustavo de Oliveira, em dezembro do ano passado, que ele ficaria até este dezembro. Ele já está há três anos no Governo. Ele tem outra missão ano que vem para a sociedade mato-grossense. Já

O governador avaliou como “excepcional” o trabalho de Oliveira à frente da Pasta.

Durante sua gestão, teve matérias importantes aprovadas, como a Emenda Constitucional do Teto de Gastos, além de ser um dos protagonistas da discussão da forma de pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) dos servidores públicos.

Apesar disso, comandou a Pasta em um dos momentos de maiores crises de caixa do Estado.

“Avalio como excepcional a gestão do Gustavo e de toda a equipe. Mas o Gustavo nos ajuda desde a campanha de 2014, em um grupo que coordenava o desenvolvimento econômico do Estado. Já está tudo certinho”, disse o governador.

Taques, porém, preferiu não comentar que será seu substituto. O nome secretário deve ser nomeado nas primeiras semanas de janeiro de 2018.

Um dos motivos para a saíde de Oliveira é que ele pretende disputar a presidência da Fiemt (Federação das Indústrias de Mato Grosso) no ano que vem.

está tudo certinho, sem qualquer confusão, dentro da programação”, disse.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/426532/visualizar/